sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Feriadãaao,Curtição

aiai pessoas lindas, Feriado ta aí e até ontem a noite não tinha a minima ideia do que fazer, ou melhor tinha uma ideia, matar aula sexta, quarta e quinta, hihihihihi
até que o meu lindo e belo telefone toca, e recebo uma proposta para confirmar uma viagem, adooooooooooooooooooooooro,obvio que eu aceitei né, quem não aceitaria ?
Uma vez eu li o seguinte: 'ás vezes é necessário correr para longe, para vê quem vai correr atras da gente!'
e talvez isso seja verdade, com a correria do dia a dia, deixamos coisas passarem, não notamos coisas e as vezes deixamos valores de lado, ou até mesmo coisas pequenas que nos agradam, exemplo eu amo ler, mais como eu tenho esta porcaria de internet, eu fico aqui sentada e quando vou ver já é hora de ir pro curso ou de sair e assim deixo o meu belo e lindo livro de lado, então decidi viajar não só por curtir, mais sim para ter um tempo para mim, para onde eu vou não tem internet ou seja, vou chegar lá e vou fazer o que ? HAHAHAHA , siim vou ler, vou puxar da minha mente o que há de mais criativo, então meus amores, para quem fica e para quem vai, mais não pro mesmo lugar que eu,um bom,ótimo,maravilhoso, excelente feriadão, curtam bastante por que vou curtir e muiiiiiiiiiii[..]iiiiito, beiijos e beiijos :*

ps.: eu quero sooooooooooooooooooool, :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário